ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Publicado em 24/05/2024, Por Assessoria de Imprensa

Servidores municipais de Itatiba do Sul estiveram representando o Município no IV Seminário Regional de Educação Fiscal/2024, realizado no dia 23 de maio em São Valentim.

A programação contou com palestras sobre:

- Importância da Educação Fiscal ministrada pelo Delegado da Receita Estadual de Erechim, Amauri Jose Secco.

- Boas Praticas na Educação Fiscal, ministrada pela Professora Claudia Campos da Equipe de Educação Fiscal de Erechim.

- Educação Fiscal e Receita Federal, Ricardo Gehlen Frosi, chefe da ARF Passo Fundo e Tomas Vagner Constuchenko, chefe da ARF de Erechim.

- Apresentação do Projeto de Educação Fiscal da Escola Azidia dos Santos Capellari – Professora Luciane da Veiga.

- Educação Fiscal: o novo PIT – Paulo Sanchez.

Na oportunidade, foram abordados temas referentes à Educação Fiscal, como boas práticas, oficinas de projetos, Nota Fiscal Gaúcha, bem como as ações desenvolvidas no PIT (Programa de Integração Tributária), com objetivo munir informações a respeito da importância da Educação Fiscal no exercício da cidadania.

Participaram do Evento os servidores, Marcia Regina Zucchi representando a Secretaria de Educação, Sonia Maria Solimam Ceni representando o Setor de Tributos, Pedro Rakaloski e Rafaela Moroni Bald Fiscais Tributários todos fazendo parte da equipe responsável pelo PIT no município.