ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITATIBA DO SUL REALIZA CONCURSO DE POESIAPREFEITURA MUNICIPAL DE ITATIBA DO SUL REALIZA CONCURSO DE POESIA

Publicado em 15/12/2022, Por Assessoria de Imprensa

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITATIBA DO SUL REALIZA  CONCURSO DE POESIA

A Prefeitura Municipal de Itatiba do Sul, realizou o concurso de poesia no tema de Educação Fiscal, “aprendendo a ser cidadão”,  promovido pelo Grupo Municipal de Educação Fiscal, coordenado pela secretaria Municipal de Educação, Esportes, Turismo e Políticas para Juventude e Secretaria Municipal de Finanças Públicas e Transparência. O Concurso foi destinado aos estudantes do Ensino Fundamental, 6º a 9º anos, matriculados na Escola Municipal Tancredo Neves.

O concurso teve como objetivo despertar o interesse dos estudantes para a Educação Fiscal com os temas relacionados a função socioeconômica dos tributos, a aplicação dos recursos públicos e as estratégias e os meios para o exercício do controle democrático entre os estudantes.

A seleção final das poesias premiadas, foi realizada por uma equipe de profissionais especialmente formada para essa finalidade, a partir dos critérios definidos em regulamento. Fizeram parte os seguintes Profissionais da Educação: Rosangela da Silva, Noemi Mazon e Eliane Kwiecinski.

Foram premiados os quatro melhores trabalhos:

1º COLOCADO – Vale compras de R$ 500,00 no comércio local.

ALUNA: Nicolly Tozzo Bressan - ANO: 7º

2º COLOCADO – Vale compras de R$ 300,00 no comércio local.

ALUNA: Rosangela Rafaela Puschmann -  ANO: 7º

3º COLOCADO – Vale compras de R$ 200,00 no comércio local.

ALUNA: Kamila Telles – ANO: 9º

4º COLOCADO – Vale compras de R$ 100,00 no comércio local.

ALUNA: Sofia Medeiros Benka – ANO: 7º.