JÁ ESTA DISPONÍVEL PARA PAGAMENTO O IPTU 2022

Publicado em 24/05/2022, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Itatiba do Sul, através da Secretaria Municipal da Fazenda, comunica aos contribuintes do município, que possuem imóveis urbanos na cidade,  Sete Lagoas, Porto Mauá, Povoado Tozzo, que já se encontram em cobrança o Iptu exercício de 2022, e que os mesmos deverão ser retirados junto a prefeitura municipal, no setor de tributos, pois não serão entregues nas residências, e que os mesmos poderão ser pago em parcela única, até o dia 08 de julho, onde será concedido um desconto de 20%. Também poderão ser pagos em três parcelas, com vencimentos em 08 de julho, 08 de agosto e 08 de setembro, respectivamente, onde até o vencimento será concedido o desconto de 5%, sobre cada parcela. Comunicamos ainda que será disponibilizado na página da Prefeitura um link aonde os mesmos poderão imprimir os seus IPTUS para pagamento em parcela única, sendo que só poderão pagar até o vencimento dos mesmos. Após o vencimento deverão passar na prefeitura junto ao setor de tributos para   retira-los para efetuar o pagamento.

O não pagamento até as datas mencionadas, perderão o direito ao desconto, e serão acrescidos de juros e multas, conforme determina o código tributário municipal.

Acesse o link abaixo para emissão de seu boleto: