Secretaria Municipal de Assistência Social realiza entrega de máscaras a idososSecretaria Municipal de Assistência Social realiza entrega de máscaras a idosos

Publicado em 13/04/2020, Por Assessoria de Imprensa

A equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Oficineiros da CUFA tem trabalhado na produção de EPIs, em especial máscaras e aventais, para serem usados na prevenção do COVID-19.

Os EPIs são produzidos na sala de costura industrial, patrocinada pela Empresa Fóz do Chapecó, através do Conselho Municipal do Idoso e CUFA. Foram entregues máscaras aos idosos do Município totalizando 720 idosos que residem no Município e serão beneficiados com a ação. Segundo a Assistente Social Nely Lopes ao entregar as máscaras a equipe leva também orientação ao uso e higienização das máscaras e cuidados em relação ao COVID-19.