SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO ENTREGA ATIVIDADES PROGRAMADAS AOS ALUNOSSISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO ENTREGA ATIVIDADES PROGRAMADAS AOS ALUNOS

Publicado em 14/04/2020, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Itatiba do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Turismo e Políticas para a Juventude, com auxilio das Direções das Escolas pertencentes ao Sistema Municipal de Ensino, realizou a entrega de atividades complementares elaboradas pelos professores de cada escola para suas respectivas turmas e uma lembrança de Páscoa para todas as Crianças e Estudantes da rede de Ensino Municipal desde a etapa da Educação Infantil até o Ensino Fundamental anos iniciais a finais. As atividades nesse primeiro momento foram entregues na casa de cada um, seguindo as regras de proteção estabelecidas pela Secretaria de Saúde. Estamos num momento de reflexão, angústia e incertezas, mas tentando amenizar tudo isso de alguma forma, proporcionando as nossas crianças e estudantes amparo pedagógico à distância, sem deixar os mesmos desassistidos. O que nos deixa feliz é o brilho nos olhos de cada família visitada nesse momento difícil para todos, salientando a importância da união de Família e Escola para enfrentarmos mais esse desafio, relata a professora Simone Paula Rovani, diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tancredo Neves. As atividades complementares serão enviadas semanalmente dessa mesma forma.