Servidores Municipais juntamente com a Brigada Militar realizam fiscalização de mercadoriasServidores Municipais juntamente com a Brigada Militar realizam fiscalização de mercadorias

Publicado em 19/07/2019, Por Assessoria de Imprensa

O município de Itatiba do Sul celebrou convênio com o Estado do Rio Grande do Sul para as atividades do Programa de Integração Tributária - PIT sendo que uma das atividades foi a implantação da Turma Volante, responsável pela fiscalização de ICMS e Tributos Municipais. São cinco servidores municipais que fazem parte da equipe da Turma Volante. As atividades são desenvolvidas diariamente, sendo elas junto a Prefeitura Municipal ou na abordagem de veículos de carga e ambulantes autônomos. Com essas e outras atividades relacionadas ao Programa o município busca, ano após ano, o aumento da arrecadação.