PREFEITURA MUNICIPAL DE ITATIBA DO SUL REALIZA ETAPA DO CIRCUITO VERÃO SESC DE ESPORTESPREFEITURA MUNICIPAL DE ITATIBA DO SUL REALIZA ETAPA DO CIRCUITO VERÃO SESC DE ESPORTES

Publicado em 28/01/2019, Por Assessoria de Imprensa

Sabendo que cada esporte possui suas particularidades que envolvem pessoas e as fazem optar por qual praticar, é que a Prefeitura Municipal de Itatiba do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Turismo e Políticas para Juventude, vem buscando oferecer aos seus munícipes diversas modalidades esportivas. Pensando assim e também nos benefícios que a prática do esporte traz as pessoas e até mesmo a sociedade, realizou neste último sábado, dia 26, o CIRCUITO VERÃO SESC DE ESPORTES, no campo de areia do Sr. Gilmar Argenta, com jogos de vôlei e futevôlei, totalizando 22 partidas, uma parceria entre o município e SESC Erechim.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Turismo e Políticas para Juventude Júlia Consoli, esta atividade vem para fortalecer e melhorar ainda mais o que já é realizado no município no que se refere ao esporte, bem como nas demais áreas. O esporte não se define com um único conceito, a prática esportiva vem ganhando espaço e sua finalidade tem sido ampliada, concluiu a mesma.